Translate this blog

Entre versos e segredos

21:26 2 Comments A+ a-




Entre versos e segredos

apenas mais um olhar em meio à multidão
caminhando em tua direção fujo ao teu olhar
para que não possas ver dentro da minha alma,
minha imensa vontade de tê-la ao meu lado.

Meus segredos se escondem entre palavras,
nas quais dentre todas, você é a base de toda minha inspiração.

Meus versos nada mais são que as curvas que percorro por todo
o caminho em tua direção.

Sim, meu segredo nada mais é que um verso onde escondo
Todo meu desejo por ti.

por: Alexandre Vieira.

2 comentários

Write comentários
18 de setembro de 2011 18:22 delete

Bom noite,

Caso não conheça venho por meio deste contato lhe convidar a conhecer o novo Agregador Toneladas!

Começamos a pouco tempo e gostaríamos de crescer junto com você!

Atenciosamente,
Equipe Toneladas
www.toneladas.blog.br/
www.twitter.com/#!/_toneladas
www.facebook.com/agregador.toneladas

Reply
avatar
20 de julho de 2012 15:41 delete

Lindo poema!Me faça uma visita quando tiver um tempinho ok.Abraços.http://alexmenegueli.blogspot.com.br/

Reply
avatar