Translate this blog

Minha Força meu Pensamento

11:17 1 Comments A+ a-



Vivo um momento diferente, diferente de tudo que já vivi um dia.
Um momento em que pra mim por mais difícil que seja esta me surpreendo a cada dia, porque estou vendo tamanha força e coragem tenho pra seguir em frente sem desistir de tudo aquilo que planejei e sonhei durante cada um dos meus dias.
Talvez não seja tão fácil, o sofrimento é inevitável, a dor, incomparável,
Talvez seja em vão, mas mesmo assim luto, tento agarrar cada oportunidade, cada mínima chance.
Chorar, sorrir, sentir se só, nada disso ate então me fez desistir do que quero.
Não vou desistir, não é tal fácil desistir, tão pouco pro seguir.
Um amigo um dia me disse a seguinte frase “desistir, tão difícil quanto obter êxito...”
Acredito que seja bem por ai, enquanto tiver vida e forças para lutar, não importa o quanto difícil seja, pro siga.
Sempre haverá pedras pelo caminho, nem sempre o caminho mais curto é o que te leva ao seu destino, então não pegue atalhos, apenas siga o caminho certo...

por: Alexandre Vieira..

1 comentários:

Write comentários
Anônimo
AUTHOR
4 de setembro de 2011 15:09 delete

Me idenditiquei muito...vc escreve de uma forma que desperta sensações,emoções...isso é bom....

Reply
avatar