Translate this blog

Um Homem

14:01 1 Comments A+ a-


                       
  Um homem que esteja sentado à beira de um cais, em meio a olhares ao horizonte, talvez não seja só um homem sem ter o que fazer. Apreciando a vista, uma bela paisagem. Talvez esse homem seja alguém com esperanças, com sonhos, alguém a espera de um grande amor, uma pessoa que de repente nunca mais volte ou que já tenha ido embora pra um lugar que talvez seja melhor, um lugar reservado por Deus onde a ela também o espera.
Talvez, esse homem tenha a mesma esperança que milhares de outras pessoas, esperança de uma vida melhor, de um lugar melhor, de um Mundo melhor.
Esse homem de repente possa até estar ali sem o que fazer, apenas apreciando a bela paisagem. O por do sol esplendoroso. Mas tenha certeza que essa bela paisagem e esse por do sol são tão significativos quanto à esperança dos que o vêem... Um simples por do sol pode se tornar eterno na lembrança de alguém que nele vê a esperança.
Pense bem quando ver alguém assim tão só, pois essa pessoa pode estar pensando não só por ele, mas também por você e por todos a sua volta.


                                             Por: Alexandre Vieira.

1 comentários:

Write comentários
Anônimo
AUTHOR
4 de setembro de 2011 15:07 delete

Você realmente surpreende...

Reply
avatar